Publicidade
Harry Potter

Sony anuncia State of Play exclusivo de Hogwarts Legacy

Evento acontece na quinta 17 de março
Gostou? Compartilhe!
hogwarts-legacy-ps-blog
Foto: Reprodução/Playstation
Publicidade

A Sony anunciou nesta segunda (14) que fará um State of Play exclusivo de Hogwarts Legacy, aguardado novo jogo do universo de Harry Potter. A atração acontecerá na próxima quinta, 17 de março, às 18h (horário de Brasília).

O State of Play é o já famoso evento online da Sony, de rápida duração, geralmente de 15 minutos. Nele, a produtora traz novidades dos seus próximos jogos e produtos. Algumas edições trazem notícias de diversos games diferentes e outras são focadas em um título específico, como será essa.

Não há maiores detalhes divulgados sobre a atração desta próxima quinta, mas sabe-se que um vídeo de gameplay, pelo menos, será divulgado. A gigante japonesa confirmou a informação no anúncio oficial (confira abaixo). Fica a expectativa para o possível anúncio de data de lançamento do novo game da Warner Bros.

Continua depois da Publicidade

‘Hogwarts Legacy’ será ambientado no final do século XIX do “Wizarding World” de Harry Potter. No jogo, o usuário terá uma experiência imersiva na escola. Será possível escolher a sua própria Casa de Hogwarts, assistir às aulas na Escola de Magia e Bruxaria, e explorar um mundo aberto com locais como a Floresta Proibida e a Vila de Hogsmeade.
O game sairá para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S/X, Xbox One e PC no lançamento. O State of Play poderá ser acompanhado através dos canais oficiais da Playstation na Twitch e no Youtube.

CONTEÚDO RELACIONADO