Publicidade

Sony cancela participação na BGS 2020

Gostou? Compartilhe!
BGS PS
Montagem: Divulgação.
Publicidade

Numa ação que parecia já ser dada como certa, a Sony avisou que estará fora de mais um evento no calendário gamer já devastado pela pandemia COVID-19. A empresa anunciou que não participará da Brasil Game Show 2020 (BGS 2020).

O anúncio foi dado pelas dado através da conta oficial da empresa no Twitter. O motivo não foi especificado com todas as letras, mas tudo indica que o atual cenário tenha contribuído para cancelar a participação no evento, já que o planejamento para isso tudo precisa ser feito meses antes.

A Brasil Game Show continua mantendo de pé seu compromisso de realizar o evento na data estipulada. Curiosamente, a última manifestação sobre esse posicionamento foi ainda hoje, cerca de 6 horas do comunicado da Sony. Manifestando ciência da atual situação no país, a mensagem procurava reforçar que tudo está sendo avaliado momento a momento.

Entretanto, assim que a Sony se posicionou sobre o evento, a BGS soltou uma nota lamentando a ausência de um espaço para as novidades de PlayStation.

A Brasil Game Show está prevista para acontecer entre os dias 8 e 12 outubro.

CONTEÚDO RELACIONADO