Publicidade
PS PLUS

Sony defende a decisão de aumento do preço do PS Plus

Um aumento que foi um tiro em muitos dos comsumidores
Gostou? Compartilhe!
PS Plus mais caro
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Em setembro deste ano, 2023, a Sony aumentou os valores da Playstation Plus em até 35% gerando uma onda de indignação para com toda a comunidade assinante do serviço, mas a empresa diz que foi necessário para se ajustarem nas condições de mercado.

Eric Lempel, Vice Presidente Sénior e líder do Marketing Global da Sony, foi questionado em uma recente entrevista, a mesma em que falou do Natal de 2023, sobre o aumento dos preços e manteve a decisão.

Queremos tornar fantástico o PlayStation Plus. Com o reinício no ano passado e a introdução do sistema de patamares, muitos consumidores reconheceram que existe imenso valor na PlayStation 5.

Continua depois da Publicidade

Como praticamente todo o resto no mundo, temos de olhar para os nossos preços e temos de nos ajustar às condições do mercado.”

Tenho gosto em dizer que, ao contrário de outros serviços por assinatura, não tocamos no preço do PS Plus em 85% do mundo durante muitos anos. Portanto, esta foi a primeira vez que fizemos algo com isso.”

Nesta mesma entrevista, Lempel foi questionado sobre o Game Pass e o lançamento de estreias no PS Plus, repetindo a mensagem que não é algo que queiram fazer.

CONTEÚDO RELACIONADO