Publicidade

Sony fará live-action de One-Punch Man com roteiristas de Venom

Gostou? Compartilhe!
One punch man
Montagem: Divulgação.
Publicidade

De acordo com a Variety, a Sony Pictures está desenvolvendo um filme live-action inspirado no popular mangá One-Punch Man. A informação dá conta ainda de que os roteiristas de Venon estariam encarregados de tirar isso das folhas japonesas para os sets de Hollywood.

O filme será escrito por Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, responsáveis pelo filme de Jumanji: Bem-Vindo à Selva e sua sequência. Por fim, a produção estaria por conta de Avi e Ari Arad. Por enquanto, o live-action não possui data de lançamento nem nomes cogitados como diretores, atores ou outros membros da produção.

One-Punch Man conta a história de Saitama, um super-herói com a habilidade de derrotar qualquer oponente com um soco só. Cansado de seu histórico perfeito em batalhas, Saitama embarca em uma missão para achar um oponente que possa realmente desafiá-lo.

Continua depois da Publicidade

A série, originalmente lançada como uma webcomic em 2009, tornou-se extremamente popular e seu mangá já foi adaptado como anime e diversos games, como o recente One-Punch Man: A Hero Nobody Knows. Confira tudo sobre esse jogo aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO