Publicidade

Sony lançará outros games para Playstation 4

Gostou? Compartilhe!
PlayStation
Imagem: Reprodução
Publicidade

Devido a chegada do Playstation 5, e com o recente lançamento do último game exclusivo do PS4, Ghost of Tsushima, muitos jogadores acreditam que o fim da linha do PS4 chegou. Porém ainda existe uma luz no fim do túnel.

De acordo com o responsável pelo Marketing global da Playstation, Eric Lempel, a vida do console continuará a receber jogos por um longo tempo.

O PS4 é uma grande parte de tudo o que fizemos e continuará a sendo uma grande parte de tudo o que fazemos,” afirma Lempel. “Há muito mais a caminho para o PS4. Eu penso que estamos vendo alguns dos melhores títulos desta geração, lançados nas últimas semanas, mas isso continuará. O PS5 é um produto de próxima geração, mas temos muito mais a caminho para as pessoas no PS4. Existe imensa vida nesse produto”, reitera.

Continua depois da Publicidade

Ainda não está claro quais jogos poderão vir ao Playstation 4, porém se puxarmos o histórico da empresa, a Sony sempre garantiu jogos para as gerações que seriam substituídas – Gran Turismo 6 saiu para Playstation 3, mesmo com o lançamento do PS4. Outro exemplo é God of War 2, que saiu para Playstation 2, com o PS3 já no mercado.

Recentemente a Naughty Dog começou a desenvolver um novo jogo para o PS5 em single player, porém ainda não se sabe se ele será disponibilizado ao PS4.

Via: Gaming Bolt

CONTEÚDO RELACIONADO