Publicidade
Saiba mais!

Santa Monica Studio, desenvolvedora de God of War, trabalha em novo título

Um novo título AAA parece ser o alvo do estúdio!
Gostou? Compartilhe!
God of War
Imagem: Reprodução
Publicidade

Além do trabalho com a nova saga de God of War, a Sony Santa Monica parece estar aos poucos se preparando para um material inédito. O motivo que aumenta a suposição é o anúncio de uma vaga de emprego.

De acordo com a publicação feita nas redes sociais, a desenvolvedora procura alguém com experiência como Escritor Principal que tenha “domínio de contar histórias e entenda profundamente o casamento entre jogabilidade e narrativa.”

“Estamos procurando um redator principal para o desenvolvimento de um novo título não anunciado! Se você adora colaborar com desenvolvedores talentosos para criar jogos que definem o gênero, junte-se a nós enquanto embarcamos em uma nova jornada”, menciona a página da vaga.

Continua depois da Publicidade

Vale lembrar que, no início do ano a desenvolvedora listou uma vaga para diretor de arte, porém nada foi revelado sobre. Agora, é possível suspeitar de que ambos trabalhos estejam ligados ao mesmo projeto.

Em meio aos requisitos mínimos para vaga é requerido no mínimo dez anos de experiência na função, além de ter trabalhado como “redator principal ou sênior” para algum título AAA.

“Este indivíduo será responsável pela elaboração de enredos poderosos, arcos de personagem fortes e diálogos convincentes, mantendo um foco igual na construção e desenvolvimento da equipe de redação.”

O novo título da franquia de God of War ainda não possuí data de lançamento.

Via: Connor Sheridan/GamesRadar

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO