Publicidade
Sony

Sony terá fim de semana multiplayer sem necessidade da Plus

Ação acontece entre 12 e 14 de fevereiro
Gostou? Compartilhe!
6e77e72b-plus
Foto: Divulgação
Publicidade

Os jogadores de PS4 e PS5 que não possuem assinatura da PS Plus terão uma oportunidade para testar os recursos do serviço. A Sony anunciou que todos os usuários terão acesso gratuito por três dias aos modos multiplayer dos seus jogos favoritos.

A ação acontecerá no fim de semana entre 12 e 14 de fevereiro, em comemoração ao dia de São Valentim, o tradicional Dia dos Namorados norte-americano, que será no domingo. Quem sabe não é possível conhecer aquele parceiro ou parceira naquela partida online especial.

Para acessar o serviço no período, bastará ser um usuário “comum” de Playstation 4 ou Playstation 5, sem a necessidade de assinatura da PS Plus. Os itens necessários serão somente de uma conta PSN, acesso à internet e um jogo com modo multiplayer online que se queira experimentar.

Continua depois da Publicidade

Depois do teste inicial, caso o jogador desperte o interesse pelo gameplay online, a empresa já preparou uma promoção especial. A quantia para adquirir acesso por três meses estará com desconto de 50% até o dia 13 fevereiro. Assim, o valor a ser embolsado pelo usuário terá queda de R$ 84,90 por R$ 42,40.

O PS Plus é o serviço de assinatura da gigante japonesa que oferece liberação aos recursos de multiplayer online dos games, descontos em produtos selecionados na PS Store e até jogos gratuitos todo mês. Em fevereiro, os títulos grátis já anunciados são: EA Sports UFC 4 (PS4), Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure (PS4) e Planet Coaster: Console Edition (PS5).

CONTEÚDO RELACIONADO