Mortal Kombat 11 ganha uma skin feminina de Spawn

Publicado em 9/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A NetherRealm Studios e Warner Bros lançaram nessa semana o gameplay de Spawn, o próximo personagem a entrar na lista de Mortal Kombat 11. Com o lançamento chegando, as empresas também anunciaram o próximo pacote de skins, e entre elas, uma skin para Jacqui Briggs, que transforma ela numa versão feminina do herói dos quadrinhos.

Essa skin – chamada Hellspawn/Nascida do Inferno – foi parte do anúncio da NetherRealms nesse final de semana, que também revelou o gameplay do personagem. Um post no blog da Playstation falou um pouco mais da vinda do herói ao jogo, além de anunciar todas as skins que virão junto do novo personagem nesse dia 17.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagem: NetherRealm Studios

A skin segue uma tendência dos lançamentos de Mortal Kombat 11, onde personagens convidados vem com skins temáticas relacionadas a eles. A vinda de Joker para o jogo também veio com skins baseadas na DC.

Enquanto a Hellspawn Jacqui Bridges é a única skin baseada em Spawn, ela não é a única que irá lançar junto do herói. Esse pacote de roupas também virão com “Vândalo Osh Tekk” Kotal Kahn, “Espadachim” Erron Black e “Soldado do Espaço” Jacqui Bridges.

Assim como Spawn, jogadores que comprarem o Kombat Pack vão receber tanto o personagem quanto as skins mais cedo, no dia 17 de março. O lançamento oficial de Spawn em Mortal Kombat 11, assim como a vinda das skins, vai acontecer no dia 24 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio