Publicidade

Spawn, o Soldado do inferno, se aproxima do MK 11

Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat 11
Mais um personagem está chegando ao game (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Os jogadores de Mortal Kombat 11 poderão conferir a primeira aparição oficial de Spawn no dia 08 de março, durante o evento Final Kombat 2020.

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios marcaram a data da revelação do personagem nesta quinta-feira (30), anunciando que os participantes do MK 11 Pro Kompetition terão a oportunidade de conferir as primeiras imagens oficiais do Soldado do Inferno no game.

O Final Kombat 2020 apresentará não apenas o trailer de Spawn, mas também contará com algumas participações notáveis ​​de pessoas que estão intimamente ligadas ao personagem. Todd McFarlane, criador do personagem, fará uma aparição durante o evento do campeonato.

Continua depois da Publicidade

McFarlane será acompanhado por Keith David, o ator que dublou Spawn na série HBO do herói dos anos 90. David também estará dublando o personagem em MK 11, um papel que ele disse estar emocionado em revisitar.

Cary-Hiroyuki Tagawa, o ator que interpretou Shang Tsung no filme Mortal Kombat, de 1995, e reprisou seu papel em Mortal Kombat 11, também fará uma aparição. O diretor e co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon, também estará no evento.

Spawn é o quinto e último personagem DLC do primeiro Kombat Pack do jogo. Seu lançamento seguirá o lançamento do vilão da DC, Coringa, que foi lançado recentemente.

Seu lançamento significa que o primeiro Kombat Pack será encerrado, mas embora não tenha havido conversas recentes sobre um segundo Kombat Pack, os jogadores já estão reunindo suas listas de desejos para os próximos personagens do DLC.

Mortal Kombat 11 foi lançado em março de 2019 e está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO