Publicidade

Speedrunner termina The Outer Worlds em 12 minutos

Gostou? Compartilhe!
914M0Co4Z8L._SL1500_
O jogo pode entreter o jogador durante horas e horas, porém, para o Speedrunner, durou apenas 12 minutos (Imagen: Obsidian Entertainment)
Publicidade

The Outer Worlds, game de RPG, lançado em outubro deste ano para PS4, Xbox One e PC, entrega aos jogadores uma trama completa, com missões principais consistentes e secundárias, que deixam os players entretido em horas e horas de jogatina.

Porém, para o speedrunner CreeperHntr não foi bem assim, o criador de conteúdo conseguiu terminar o jogo em incríveis 12 minutos. Veja o vídeo postado no YouTube, pela IGN:

O RPG de ação permite que seus jogadores criem o seu próprio personagem, deixando os usuários livres para personalizarem suas classes, profissões e entre outros. The Outer Worlds ainda faz com que a história se molde com as escolhas morais de seus players, deixando a trama mais envolvente e única para cada jogador.

Continua depois da Publicidade

Segundo a Obsidian Entertainment, desenvolvedora do jogo e a Private Division, distribuidora, o game será lançando também para o Nintendo Switch em 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO