Publicidade

Spider-Man: Miles Morales | Desenvolvedor alerta fãs sobre spoilers

Gostou? Compartilhe!
spider-man miles morales
Imagem: Divulgação
Publicidade

Devido a chegada de Marvel’s Spider-man: Miles Morales no próximo dia 12, algumas informações indesejadas (leia-se spoiler) tendem a surgir. Pensando nesse cenário, James Stevenson, Community Manager da Insomniac Games, divulgou uma nota em seu perfil oficial do Twitter, alertando os jogadores que pretendem fazer a compra do game.

Segundo ele, é necessário que os jogadores que se preocupam com spoilers fiquem atentos na internet, desde sites de vendas até mesmo personalidades midiáticas.

“Estamos no momento em que as cópias do jogo começam a chegar às mãos das pessoas de todos os tipos de fontes. Portanto, se você se preocupa com spoilers, seja para a história ou trajes que não mostramos, tome cuidado.

Continua depois da Publicidade

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, essa avaliada em $499, e console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers nos Estados Unidos. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/quantos-jogos-seriam-necessarios-para-ter-o-tamanho-do-ps5-te-respondemos

CONTEÚDO RELACIONADO