Publicidade

Spider-man: Miles Morales | Marvel lançará capas de quadrinhos referente ao jogo

Gostou? Compartilhe!
Spider-man: miles morales (Imagem: Divulgação)
Spider-man: miles morales (Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Marvel, juntamente ao diretor da Insomiac Games, Eric Monaselli, divulgaram novidades sobre a união das histórias em quadrinhos com a desenvolvedora de jogos.

Segundo as publicações, os quadrinhos Amazing Spider-man e Miles Morales: Spider-man de novembro, receberão capas variantes referentes ao próximo jogo. Vale lembrar que os artistas que trabalharam no game, também foram os que desenvolveram as capas.

“Assim como Marvel’s Spider-man foi uma carta de amor para Peter Parker e seu alter ego lançador de teias, Marvel’s Spider-man: Miles Morales celebra cada aspecto deste herói emergente de uma nova geração”, disse o VP da Marvel Games & chefe do criativo Bill Rosemann. “Continuando essa tradição de autenticidade, as equipes da Insomniac Games, PlayStation e Marvel Games se uniram para destacar os incríveis artistas de bastidores que estão dando vida a este jogo cheio de ação.”

Continua depois da Publicidade

Criado por Bendis e a artista Sara Pichelli no início de 2010, o personagem fez sua aparição nas histórias Marvel Ultimate. Em 2019 o Morales foi protagonista da animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, no qual conquistou o oscar.

“A mais recente aventura no universo do Homem-Aranha vai construir e expandir o universo, por meio de uma história totalmente nova”, indica a sinopse do título.

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, essa avaliada em $499, e console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/playstation/ps5/spider-man-miles-morales-tera-um-%cc%b7p%cc%b7o%cc%b7r%cc%b7c%cc%b7o%cc%b7-gato-aranha

CONTEÚDO RELACIONADO