Publicidade

Spider-Man: Miles Morales tem antagonista revelado em capa de quadrinho

Gostou? Compartilhe!
Spider-Man: Miles Morales Imagem: Reprodução
Spider-Man: Miles Morales Imagem: Reprodução
Publicidade

Nessa terça-feira (27) a Marvel Entertainment revelou uma nova capa variante de suas HQs, baseada na história de Spider-man: Miles Morales. Porém, a novidade fica por conta do antagonista.

Oficialmente apresentando vilão Prowler, tio do protagonista do game, a capa variável fará parte da edição Amazing Spiderman #55. No último domingo (25) foram apresentadas outras capas relacionadas ao game.

“Seus sentidos de aranha são aguçados! Aqui está uma olhada na roupa de Prowler de “Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales”, a capa da variante do Diretor Criativo Brian Horton para “Amazing Spider-Man” # 55.”

Continua depois da Publicidade

Criado por Bendis e a artista Sara Pichelli no início de 2010, o personagem fez sua aparição nas histórias Marvel Ultimate. Em 2019 o Morales foi protagonista da animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, no qual conquistou o oscar.

“A mais recente aventura no universo do Homem-Aranha vai construir e expandir o universo, por meio de uma história totalmente nova”, indica a sinopse do título.

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, essa avaliada em $499, e console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO