Publicidade

Spin-off de The Wonderful 101 é anunciado

Gostou? Compartilhe!
The Wonderful 101
Imagem: Reprodução
Publicidade

Na semana passada, foi lançada a campanha kickstarter do The Wonderful 101 Remastered. Embora o título não tenha encontrado muito interesse no Wii U, a campanha encontrou uma quantidade surpreendente de sucesso logo de cara. 

Em menos de uma hora, o game foi totalmente financiado para Nintendo Switch, enquanto as versões para o PC e PlayStation 4 se tornaram oficiais pouco tempo depois. 

Chamada de “Luka’s First Mission”, o título spin-off anunciado oficialmente terá uma jogabilidade significativamente diferente de The Wonderful 101. Caso o jogo atinja US$ 2 milhões, a uma segunda missão também será desbloqueada. Presumivelmente, esse será um conteúdo extra para o side-scroller.

Continua depois da Publicidade

Wonderful 101 Remastered não é o primeiro jogo a receber um “jogo de bônus”. O desenvolvimento de Bloodstained: Curse of the Moon foi um resultado direto da campanha kickstarter para Bloodstained: Ritual of the Night atingindo uma meta de financiamento semelhante.

Esses dois jogos foram vendidos e lançados separadamente, mas não há indicação se os fãs devem ou não esperar uma circunstância semelhante com The Wonderful 101 e Luka’s First Mission.

CONTEÚDO RELACIONADO