Publicidade

Square Enix e criadores de Sonic anunciam Balan Wonderworld

Gostou? Compartilhe!
Balan Wonderworld
Imagem: Square Enix
Publicidade

Durante apresentação da Microsoft, (23), a Square Enix e os criadores Yuji Naka e Naoto Ohshima confirmaram um novo jogo de plataforma 3D e ação chamado Balan Wonderworld. O game deve chegar ao Brasil para os consoles do PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X, Nintendo Switch e Windows via Steam entre março e junho de 2021. Confira o trailer e uma visão geral do jogo, via Square Enix:

Sobre o game

Balan Wonderworld é um novo jogo de plataforma e ação dos criadores de Sonic the Hedgehog, a franquia global de videogames de grande sucesso. O jogo de plataformas familiar passará para os consoles e PC atuais e da próxima geração na primavera de 2021.

Entrando em uma terra extravagante e bizarra através de um teatro misterioso, os jogadores assumem o papel de Leo e Emma enquanto embarcam em uma aventura como nenhuma outra. Liderados por um maestro enigmático chamado Balan, eles devem navegar pelo Mundo das Maravilhas para restaurar a felicidade e equilibrar os corações e mentes de tudo o que encontram aqui.

Continua depois da Publicidade

Os jogadores descobrirão mais de 80 figurinos extraordinários ao longo de sua jornada por uma variedade de ambientes únicos em Wonderworld. As roupas mudam as aparências de Leo e Emma, ​​concedendo-lhes uma ampla gama de poderes fantásticos para superar obstáculos que se encontram em seu caminho e descobrir novas maneiras emocionantes de jogar. As possibilidades são infinitas quando você derruba seus inimigos, anda no ar, congela o tempo e manipula todos os tipos de objetos com as roupas que você coleciona!

Balan Wonderworld é uma experiência totalmente nova de talentos renomados da indústria de jogos, incluindo o diretor Yuji Naka (criador da franquia Sonic the Hedgehog, co-fundador da Team Sonic) e o designer de personagens Naoto Ohshima (Sonic the Hedgehog, doutor Eggman, co-fundador da Team Sonic ) O jogo marca a primeira colaboração de Yuji Naka e Naoto Ohshima em 20 anos e é o primeiro jogo da recém-criada marca de jogos Balan Company. A Balan Company reúne talentosos desenvolvedores de videogames, artistas visuais e compositores para contar as melhores histórias e fornecer as melhores experiências de plataformas.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO