Publicidade

Stadia anuncia novos títulos profissionais para abril

Gostou? Compartilhe!
Google Stadia
Imagem: Reprodução
Publicidade

O Google Stadia anunciou um trio de títulos que estarão disponíveis para os usuários a partir de 1º de abrilSam CollectionSpitlings Stacks on Stacks compreendem as seleções deste mês. 

Obviamente, uma nova safra de jogos Pro entrando significa que os jogos Pro antigos não estarão mais disponíveis gratuitamente. Assim, os títulos gratuitos de março, Metro Exodus Thumper, voltarão a ser títulos pagos. 

Contudo, os membros do serviço Pro que reivindicaram os dois jogos de graça ainda poderão jogá-los gratuitamente, portanto, aqueles que ainda não os reivindicaram quererão fazê-lo nos próximos dias!

Continua depois da Publicidade

Além dos títulos gratuitos de abril para membros do Pro, o serviço também anunciou dois jogos chegando ao serviço esta semana: The Crew 2 e Lost Words: Beyond the Page . Além disso, os usuários do Stadia poderão comprar Guns, Love e Tentacles: The Marriage of Wainwright & Hammerlock, que é o mais recente pacote de DLC para Borderlands 3. O conteúdo está previsto para amanhã.

A biblioteca menor do Stadia tem sido um ponto de consternação para os usuários desde o lançamento do sistema em novembro. No entanto, o Google continua a atualizar a biblioteca do console lenta, mas com segurança. 

CONTEÚDO RELACIONADO