Publicidade

Star Wars Jedi: Fallen Order recebe atualização que corrige problemas de progressão

Gostou? Compartilhe!
star-wars-jedi-fallen-order-screen-03a-ps4-us-26apr19
Jogadores podem agora ficarem mais tranquilos com sua progressão (Imagem: Reprodução).
Publicidade

Star Wars Jedi: Fallen Order foi recebido ansiosamente, já que foi o primeiro jogo em single-player que a franquia não tinha há muito tempo. Mesmo assim, os jogadores encontraram diversos erros no título da Eletronic Arts, como por exemplo falhas de progressão e outros durante as explorações dos planetas no game.

Mas a desenvolvedora disponibilizou para todas as plataformas uma atualização visando corrigir estes problemas e alterando outros detalhes. As notas do update foram compartilhadas no subreddit do jogo e incluiu correções de alguns problemas encontrados pelos jogadores.

Alguns players relataram que ao jogar Star Wars Jedi: Fallen Order o companheiro de Cal Kestis, BD-1, ficava completamente invisível. Outro erro de progressão corrigido na atualização, foi a inclusão de uma ponte em Dathomir que simplesmente não estava aonde deveria estar.

Continua depois da Publicidade

A atualização corrigiu também diversos outros erros que irritavam e prejudicavam o progresso dos jogadores e sua experiência com o game, veja aqui os bugs corrigidos.

CONTEÚDO RELACIONADO