Publicidade

Star Wars Jedi: Fallen Order tem bom desempenho comercial

Gostou? Compartilhe!
bd-allies
O título é o maior sucesso da franquia dos últimos tempos (Imagem: Reprodução).
Publicidade

Enquanto Star Wars Jedi: Fallen Order é tema de diversas discussões sobre seu balanceamento, alguns bugs e o seu tempo de jogo, a Respawn Entertainment e a Eletronic Arts anunciaram que seu título de ação e aventura está indo muito bem no mercado.

Segundo a EA, Fallen Order é o jogo mais bem avaliado desta geração de consoles. No Metacritic, site que avalia filmes, séries e jogos, o game Star Wars Battlefront I e II tem uma pontuação de 73 e 66, respectivamente. Já o jogo LEGO Star Wars: The Force Awakens tem ao todo 75. Enquanto o novo game chegou a 81 pontos no portal especializado em críticas.

Vince Zampella, chefe da Respawn, agradeceu a comunidade pelo apoio e comentou que os fãs de Star Wars têm muito o que esperar. “Contar uma história na galáxia de Star Wars é um sonho que se torna realidade e a recepção dos fãs foi incrível”.

Continua depois da Publicidade

Em Star Wars Jedi: Fallen Order, os jogadores assumem o papel do Padawan Cal Kestis após a Ordem 66, que extinguiu todos os Jedi da galáxia. O protagonista se vê em uma situação desesperadora, escondendo sua identidade e seus poderes da Força e tendo que fugir do Império e de mercenários que estão caçando Jedi fugitivos. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO