Publicidade

Stardew Valley recebe grande atualização no final deste mês

Gostou? Compartilhe!
1_sdv_farmday_720p
Primeiro a atualização será lançado para o PC e posteriormente para os consoles e versões mobile (Imagem: Sickhead Games)
Publicidade

O criador do Stardew Valley, Eric Barone, anunciou que a próxima atualização do jogo para PC está marcada para o dia 26 de novembro, e comentou que as versões de consoles e mobile terão as suas atualizações nas semanas seguintes.

O Patch 1.4, segundo o desenvolvedor, será focado na correção de bugs e implementarão novos recursos que deixará o jogo mais “tranquilo” para os jogadores.

Barone não revelou muitos detalhes, mas contou que a atualização também apresentará novos conteúdos ao RPG e, além disso, quando um jogador se casar com algum NPC, eventos diferentes acontecerão. Ou seja, caso o player se case com algum personagem em um save e com outro em um jogo novo, não terá as mesmas experiências.

Continua depois da Publicidade

Stardew Valley está disponível para PC, PS4, Nintendo Switch, Xbox One, iOS e Android. Lembrando que a atualização do dia 26 será lançada apenas para o PC, chegando aos consoles e celulares posteriormente.  

CONTEÚDO RELACIONADO