Saciante. Foi com muito dessa sensação que as novas informações de The Last of US 2 foram recebidas por grande parte da mídia durante o State of Play. E parte dessa sede foi sobretudo matada pela revelação do lançamento, cravado para 21 de fevereiro de 2020.
Veja também:
Embora essa última informação tenha de fato atiçado os fãs, foi no novo trailer que as emoções se instalaram. Em um ambiente gelado, o drama de Ellie ganha detalhes que perturbam e confortam. Confira:
Sobre perturbação citada, há uma cena de assassinato supostamente de Dina, namorada de Ellie. Contudo, a edição não permite saber o quão cruel foi o fim de Dina. Não se sabe, por exemplo, se ela foi contaminada por um vírus, ou mesmo violentada pelos homens ali presentes.
Em contrapartida, um amparo aliviante surge para deixar a jornada da jovem menos pesada. Joel aparece, e promete que ela não seguirá sozinha. Seu rosto envelhecido é a última coisa que se vê antes do trailer fechar com a pedrada da data.
Por fim, vale lembrar que esse mês de fevereiro pode causar turbulências em algumas carteiras. Isso porque a data de The Last of Us: Parte 2 está a apenas 11 dias de diferença do lançamento do remake de Final Fantasy 7. Assim, caso o gosto do jogador coincida com ambos as aventuras, um dilema financeiro estará instalado.