Publicidade

Steam remove Mortal Kombat: Komplete Edition

Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat: Komplete Edition
Imagem: Divulgação
Publicidade

Essa semana, a Steam excluiu de sua plataforma o game Mortal Kombat: Komplete Edition, que contava com DLCs de destaque, como Kratos, de God of War e Freddy Krueger, dos filmes Nightmare on Elm Street (A Hora do Pesadelo no Brasil). Relembre alguns momentos do game:

Os fãs teorizaram que isso pode dever-se aos direitos internacionais de Freddy Krueger revertendo da Warner Bros. (editora de Mortal Kombat) para a propriedade de Wes Craven (que escreveu e dirigiu A Nightmare on Elm Street). De acordo com um comunicado na seção do jogo na Steam, o conteúdo foi removido “a pedido do editor”.

Imagem: Steam

No entanto, existem muitos outros motivos pelos quais os jogos foram removidos do Steam, incluindo direitos de música expirados e relançamentos e remasterizações dos jogos em questão. A exclusão desse tipo de conteúdo não é uma grande novidade, embora as empresas costumem fazer algum tipo de comunicado de acordo com a relevância de cada jogo.

Continua depois da Publicidade

Contudo, vale lembrar que não é a primeira vez que um jogo de Mortal Kombat é removido abruptamente do Steam. Mortal Kombat Arcade Kollection sofreu o mesmo fatality em 2017.

CONTEÚDO RELACIONADO