Streamer é suspensa indefinidamente da Twitch por comentário sobre coronavírus

Publicado em 18/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A streamer da Twitch, Kaceytron, foi banida indefinidamente da plataforma de streaming depois de realizar comentários insensíveis com a atual situação mundial.

O comentário teve a ver com o coronavírus e a estreamer brincou que ela tentaria espalhar o COVID-19 o máximo possível porque o mundo seria um lugar melhor sem pessoas idosas e pobres”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após toda repercussão, Kaceytron comentou a proibição e admitiu que a piada era de “mau gosto” e pediu ao público que permanecesse “calmos e racionais”.

Kaceytron conversou com seus seguidores sobre a proibição nesta semana e compartilhou alguns comentários sobre a situação via Twitter, onde ela postou a mensagem recebida da Twitch que detalhava a punição. A razão para a proibição foi se envolver em conduta odiosa e ameaças de violência contra uma pessoa ou grupo de pessoas”.

Fui suspensa indefinidamente por causa de um comentário insensível que fiz na semana passada. Não tolero o ódio contra ninguém e isso foi um reflexo ruim do meu caráter. Só estou tentando entender tudo agora. Peço que meu público, por favor, permaneça calmo e racional“, comenta a streamer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio