Publicidade
Capcom

Street Fighter 6 ganha novo trailer

Jogo revela retorno de personagem e adição de uma nova
Gostou? Compartilhe!
street fighter 6 kimberly
Foto: Divulgação/Capcom
Publicidade

A Capcom revelou na madrugada do último domingo (7) para segunda (8) um novo trailer de Street Fighter 6. O vídeo foi divulgado durante as finais da EVO 2022, maior evento do mundo de jogos de luta.

Nas novas imagens, há a revelação da presença de duas personagens. Uma delas já é conhecida do público, a Juri. Ela apareceu pela primeira vez em Super Street Fighter IV e permaneceu em Street Fighter V. Trata-se de uma caçadora de emoções, com grande prazer em destruir seus inimigos. Seu principal objetivo costumava ser se vingar do M. Bison, mas agora tudo que lhe importa é a próxima emoção. Ela chega de motocicleta à arena de luta no trailer e mostra grande agilidade, principalmente com os pés.

Kimberly será uma novidade do futuro game. Ela ama cultura pop dos anos 1980 e está sempre com um toca-fitas portátil ao seu lado. Sua aparição se dá ao se auto-convidar para ser aluna de Guy, com a intenção de aprender a arte do bushinryu. No trailer, ela demonstra golpes muito rápidos em uma ambientação de arte de rua.

Continua depois da Publicidade

Confira o vídeo abaixo:

Street Fighter 6 tem lançamento previsto para 2023, mas sem data exata ainda. Ele sairá para PS4, PS5, Xbox Series S/X e PC.

Alguns outros personagens já foram revelados para o novo jogo, sendo alguns conhecidos, entre eles Ryu e Luke. Confira mais.

CONTEÚDO RELACIONADO