Publicidade

Streets of Rage 4 apresenta seu último personagem jogável

Gostou? Compartilhe!
Streets of Rage 4 - Floyd Iraia
Imagem: Sega
Publicidade

A publisher e co-desenvolvedora de Streets of Rage 4, Dotemu juntamente das co-desenvolvedoras Lizardcube e Guard Crush Games anunciaram hoje (24) que o retorno da icônica franquia terá suporte para gameplay cooperativo para dois jogadores online e até quatro jogadores offline quando for lançado neste outono (primavera no hemisfério norte).

Um novo trailer lançado hoje revelou também um primeiro olhar sobre Floyd, o último e novíssimo personagem jogável que se junta ao elenco de Streets of Rage 4 para seu lançamento no PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. O modo cooperativo para quatro jogadores e o novo personagem estarão jogáveis para os fãs que marcarem presença na PAX East em Boston, que acontece de 27 de fevereiro até 1º de março.

O novo personagem causa sérios danos com seus braços cibernéticos incrivelmente fortes, uma melhoria de ponta que foi cortesia de Dr. Zan, o cientista ciborgue jogável de Streets of Rage 3. Embora o movimento e a recuperação de vida de Floyd sejam mais lentos do que o de outros personagens, ele possui o maior alcance entre seus companheiros e um tremendo poder, garantindo que qualquer combo em que ele coloque os inimigos seja devastador.

Confira um pouco do potencial de Floyd e da intensidade do modo cooperativo para quatro jogadores assistindo ao vídeo completo: 

Continua depois da Publicidade

Streets of Rage 4 reúne Axel, Blaze e Adam pela primeira vez num jogo principal da série Streets of Rage em mais de 25 anos. A sequência altamente aguardada incorpora a atmosfera urbana suja, bruta, recheada de luzes e neon da trilogia clássica, numa experiência totalmente original com um surpreendente e fluido estilo de arte desenhado à mão.

Novos personagens jogáveis de tirar o fôlego, habilidades de combate expandidas e uma trilha sonora pulsante de um elenco estelar, que inclui os compositores da série Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2, & 3, Sonic the Hedgehog) e Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 & 3, Shinobi II) fazem de Streets of Rage 4 o jogo de briga de rua de uma vida.

CONTEÚDO RELACIONADO