Publicidade

Streets of Rage 4 ganha data de lançamento

Gostou? Compartilhe!
Streets of rage 4
Imagem: Divulgação.
Publicidade

26 anos após a última voadora, finalmente existe uma data marcada para o pau voltar a comer na franquia de Streets of Rage. A quarta missão pela ruas de fúria poderá ser conferida à partir do dia 30 de abril. O anúncio foi feito nesta quinta pelos franceses da Lizardcube:

O combinado de esforços da Dotemu, Lizardcube, e Guard Crush Games promete uma experiência que misturará nostalgia com o todo o refinamento que as atuais tecnologias permitem fazer em cima das limitações técnicas dos anos 90. Confira algumas atualizações sobre Streets of Rage 4 divulgadas até aqui.

Continua depois da Publicidade

Veteranos e novatos

Rostos familiares como os de Axel StoneBlaze Fielding e Adam Hunter já foram confirmados como retornando em Streets of Rage 4, ao lado dos novatos Cherry Hunter e Floyd Iraia, e agora DotEmu diz que 12 lutadores de pixel art da trilogia original – incluindo Max ‘Thunder’ Hatchett , Eddie ‘Skate’ Hunter e Dr. Gilbert Zan – também estarão juntos. Eles terão “habilidades únicas em seus respectivos jogos, como chamar a polícia ou [correr e rolar] em ambientes como Streets of Rage 3“.

Música para os ouvidos

E como a nostalgia vai dar o tom da nova aventura, a editora também diz que será possível mudar para as trilhas sonoras icônicas de Streets of Rage 1 e 2 durante a o jogo, para que se possa esmurrar com cheiro de anos 90.

Caixa de Mega Drive

A produtora Limited Run Games revelou mais informações da sua edição física limitada de Streets of Rage 4, que estará disponível para as plataformas do PlayStation 4 Nintendo Switch. De acordo com a empresa, o jogo estará disponível em três versões: a Padrão, a Clássica e a Limitada. A pré-venda das duas primeiras começa no dia 20 de março no site oficial. Infelizmente não foram divulgadas informações da edição Limitada que deve trazer mais alguns agrados exclusivos.

A Edição Clássica inclui o jogo no estojo padrão (com capa reversível), um estojo SteelBook e uma caixa do mesmo formato das caixas originais do Mega Drive (ou Genesis, como é conhecido nos EUA), onde há encaixe para os dois estojos no interior.

Pra quem quiser ‘tirar a poeira’

Os jogadores que quiserem refrescar a memória antes de mergulharem na nova aventura tem duas opções. A primeira é a mais clássica, mas certamente menos acessível para muitos, já que ter o trio Cartucho, SNES e TV de tubo não é mais algo comum na maioria das residências.

Já a segunda opção está literalmente na palma das mãos, e o melhor, gratuitamente. A SEGA disponibilizou gratuitamente a versão clássica de Streets of Rage 2 para celulares e tablets. E enquanto o novo game da franquia não chega, os fãs podem matar a saudade de maneira prática e portátil. Assim como outros clássicos lançados na linha SEGA FOREVER, o jogo vem com melhorias para dinamizar a revisita. Confira isso com vídeo e tudo mais aqui.

Streets of Rage 4, será lançado para Xbox One, PS4, Switch e PC, e é o trabalho da Lizardcube.

CONTEÚDO RELACIONADO