Playstation e Nintendo. Imagem: Montagem/Crédito: Sony e Nintendo
Playstation e Nintendo: Montagem/Crédito: Sony e Nintendo

Navegando na internet, podemos encontrar relatos de pessoas que não receberam suas encomendas ou até mesmo que foram perdidas ao longo do caminho. Porém, em Derby, nos EUA, foi descoberto que o Supervisor dos correios estava roubando encomendas específicas.

De acordo com o site Comicbook, Zoheb A. Deura, furtou itens de “Playstation e dispositivos de jogos da Nintendo”, além de um iPhone, “diversas roupas e muitas outras coisas“. Segundo a nota, o supervisor atuou, furtando itens, entre fevereiro e abril de 2020.

No mês de outubro de 2020 ele se declarou culpado das ações, após ser descoberto. O julgamento ocorreu nesta quarta (13), no qual o condenou a uma multa de US$ 20 mil dólares e 3 anos de liberdade condicional.

Ainda segundo a pena, Deura passará os 9 primeiros meses em prisão domiciliar por suas ações. A USPS, Serviço Postal dos Estados Unidos no qual ele prestava serviços, anunciou seu desligamento da empresa.

Recentemente, um caso envolvendo os correios causou repercussão, no qual um usuário fez a compra de um PS5 pela internet e recebeu um tijolo no lugar do console.

Via: Marc Deschamps/ComicBook

Leia também: