Publicidade

Super Mario Maker 2 atinge 10 milhões de fases

Gostou? Compartilhe!
Super Mario Maker 2
A maioria destas fases são criadas pelos próprios jogadores do game (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Super Mario Maker 2 atingiu nesta semana a marca de 10 milhões de fases criadas desde o lançamento do game. Querendo celebrar a ocasião, a Nintendo decidiu fazer uma pequena festa no game.

No Twitter, a empresa decidiu aumentar o número de fases que os jogadores podem baixar para 100. Antes, o limite de níveis disponíveis para os players era de 64.

Graças à criatividade dos Makers em todo o mundo, agora existem mais de 10 milhões de fases jogáveis ​​no #SuperMarioMaker2! Para comemorar, agora você pode ter até 100 fases no Course World!”, informou a empresa na rede social.

Continua depois da Publicidade

Mesmo com a mudança em Super Mario Maker 2, a comunidade do jogo pede há um bom tempo para empresa que disponibilize mais conteúdos para Mario Maker 2.

Entre os pedidos estão entradas secretas de chaves do SMW, plataformas sem elevador, orbes e botões, Chargin Chucks, Boomerang Bros, o Frog Suit, o Hammer Suit, o Tanooki, Torpedo Ted, Thwimps, os golfinhos roxos, a P-Wing, os inimigos chefe SMB2, os inimigos chefe SWM, Rex, canhões e todos os Koopalings.  

CONTEÚDO RELACIONADO