Publicidade

Super Nintendo World Direct abre às portas para mundo conhecer o parque; Confira

Gostou? Compartilhe!
super nintendo world Imagem: Reprodução
super nintendo world Imagem: Reprodução
Publicidade

Perto da noite desta sexta-feira (18), a Nintendo fez um direct do parque Super Nintendo World, apresentado pelo criador da série de jogos Mário, Shigeru Miyamoto. O evento foi totalmente centrado na apresentação inédita do parque de diversões e suas atrações.

Como noticiado anteriormente, o parque que abre oficialmente no dia 4 de fevereiro de 2021, conta com diversas atividades. Desde passeios, afim de conferir alguns locais, até ambientes totalmente tematizados, inclusive as refeições.

Durante o vídeo, somos apresentados também a algumas experiências imersivas, como um relógio, que a partir do momento que tocar numa “caixa surpresa”, pode encontrar missões secretas que tem de ser feitas dentro do parque. Pontos de visita que te fazem sentir como “o Mário sem cogumelo”, além de muitos outros!

Continua depois da Publicidade

Para aqueles que possuem console da Nintendo, ainda é revelado que o mesmo relógio citado acima, serve como uma espécie de Amiibo aos jogadores.

Além disso, Miyamoto ressalta no vídeo que compreende as dificuldades que o Mundo se encontra, por conta da pandemia instaurada pelo COVID-19 e entende que muitos não poderão se locomover até o Japão, dado os riscos. Porém convida à todos que forem ao Japão, fazer uma visita ao parque.

Devido a pandemia, e limitações de alguns, o desenvolvedor afirma a outros parques com esta temática serão abertos em Hollywood, Califórnia, Orlando e Flórida, nos Estados Unidos. Inclusive, Singapura (Ásia) está entre os nomes, para que assim, todas diferentes partes do mundo o visitem.

Abaixo você confere a transmissão (inicia aos 29:41), apresentada originalmente em japonês, mas conta com suporte de legenda em Inglês.

Via: Nintendo/Observatório de Games

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO