Publicidade

Super Smash Bros. Ultimate traz referências de Dragon Ball em novas personagens jogáveis

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Certamente, a franquia Dragon Ball já fez seu nome no mundo dos games. Com jogos japoneses desde os anos 80 até o recente Dragon Ball FighterZ, os games conquistaram fãs do mangá e do anime. Mas agora, as esferas do dragão estão marcando presença em Super Smash Bros. Ultimate.

O popular crossover da Nintendo é um sucesso desde sua primeira versão no Nintendo 64 e não parece ser diferente no Nintendo Switch. Seu número de personagens jogáveis cresce a cada nova edição, e sua última versão ainda tem personagens para apresentar.

Recentemente, Hero, personagem principal da franquia Dragon Quest foi apresentado e deve chegar logo ao jogo, celebrando também o novo game da franquia que chega em 27 de setembro ao Switch. Mas parece que que o herói teve inspirações em Dragon Ball Z.

Continua depois da Publicidade

Um fã foi ao Twitter compartilhar o que percebeu. Assim, podemos ver que, definitivamente, a forma como a personagem carrega seu poder é muito semelhante ao modo como as personagens de Dragon Ball elevam seu KI. Confira a publicação:

https://twitter.com/MTLSaiyan/status/1156212280020914176?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1156212280020914176&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fanime%2F2019%2F07%2F31%2Fdragon-ball-super-smash-bros-ultimate-kaioken-dragon-quest-hero%2F

Além disso, foram anunciados novos outfits para os Mii. Um deles, como você pode comparar nas imagens abaixo, é claramente inspirada na roupa que Yamcha usa em Dragon Ball.

Será uma provocação para a chegada de Goku, Vegeta e companhia no game? Parece improvável. Afinal, a chegada de Dragon Quest já traz um pouco de Akira Toriyama para o jogo. Mas vale a pena torcer.

CONTEÚDO RELACIONADO