Publicidade

Suposto áudio pode ter indicado antagonista de Halo Infinite

Gostou? Compartilhe!
Cortana em Halo. Imagem: Reprodução
Cortana em Halo. Imagem: Reprodução
Publicidade

Nessa semana, por conta do Halo Inside, tivemos as primeiras imagens de Halo Infinite após seu adiamento. Dentre os arquivos, foi encontrado um suposto áudio onde se refere ao antagonista do título.

Compartilhada pelo usuário ZachRRobertson, a conversa de Master Chief e Halsey gira em torno de Cortana. Com menos de um minuto, é dito que o mundo esta em “modo de sobrevivência” devido a Cortana. De acordo com a mídia internacional, a informação deixa implícito a personagem como antagonista.

Aos que jogaram Halo 5, não é difícil acreditar na ideia, já que Cortana fez alianças contestáveis com outros IA, afim de restaurar a paz do universo. Sendo assim, a personagem teve sua fidelidade contestada.

Continua depois da Publicidade

Até o momento é desconhecido o antagonista da trama, logo, considere a informação como mero rumor até que seja oficializado algo.

Em agosto de 2020, a Microsoft e a 343 Industries anunciaram por meio de suas redes sociais o adiamento de Halo Infinite, que seria o título de lançamento do Xbox Series X.

De acordo com a desenvolvedora, o atraso se deu por conta da equipe precisar de mais tempo para entregar o que ela realmente gostaria. A empresa não mencionou o feedback dos fãs durante o Xbox Games Showcase, que apresentou a jogabilidade do título.

Como informado, Halo Infinite será lançado em 2021 para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Via: Logan Moore/Comicbook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO