Publicidade

Teaser de Doom Eternal: The Ancient Gods é revelado durante QuakeCon

Gostou? Compartilhe!
Doom Eternal The Ancient
Imagem: Bethesda
Publicidade

Você já se perguntou se é possível chutar traseiro demais? A resposta, aparentemente, é “sim”. A Bethesda lançou o primeiro teaser para a expansão Doom Eternal que está por vir durante a QuakeCon, e acontece que as travessuras como o predador máximo exageraram um pouco e bagunçaram todo o cosmos.

The Ancient Gods Part One, como a expansão é formalmente chamada, continua após os eventos de Doom Eternal, quando aprendemos que todos que avisaram o Doomslayer que ele não deveria ficar mexendo com forças super-cósmicas além de sua compreensão estavam meio que certos.

“O inferno foi rasgado, o paraíso também foi, e a lenda de Slayer cresceu,” foi desta maneira que o diretor criativo Hugo Martin explicou a expansão durante a apresentação Welcome to QuakeCon. “Sua fúria de destruição salvou a humanidade da extinção, mas teve um custo. Agora há um desequilíbrio de poder nos céus, e o verdadeiro governante do universo Doom deve se erguer para consertar as coisas. É tudo muito legal, muito cômico.”

Continua depois da Publicidade

A data de lançamento de The Ancient Gods Part One não foi anunciada, mas esperamos conferir isso tudo que ele comentou, quando o trailer completo for revelado durante o evento Opening Night Live da Gamescom 2020, que acontece em 27 de agosto.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/falls-guys-desenvolvedores-querem-crossover-com-fortnite

CONTEÚDO RELACIONADO