Publicidade

Temtem, rival de Pokémon, será lançando no Switch no começo de 2021

Gostou? Compartilhe!
Temtem
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Crema, desenvolvedora de Temtem, jogo apelidado de o mais novo rival da franquia Pokémon, anunciou que seu game será lançado no Nintendo Switch no começo de 2021.

Segundo a empresa, até o final do ano, o jogo atingirá a sua versão “1.0”, ou seja, deixará de estar disponível por acesso antecipado. Quando isso acontecer, o game chegará também ao PS4, Xbox One, além do console da Nintendo.

Atualmente, o jogo está disponível apenas para PC, via Steam Early Access.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, a empresa  também confirmou que acredita que poderá adicionar cross-play ao jogo quando ele for lançado para todas as plataformas, se as empresas estiverem dispostas a ajudarem.  Segundo a Crema, se não houver empecilhos, o recurso será simples de ser implantado. Já o salvamento cruzado, nem tanto.

“O salvamento cruzado é tecnicamente mais desafiador”, informa desenvolvedora.  “Além de ter as mesmas regras legais e de restrições, também há um problema técnico que precisa ser resolvido, que é uma maneira de associar todas as suas contas diferentes à mesma. Temtem não possui um sistema de login personalizado, apenas  usa o sistema de login das plataformas de forma transparente”, complementa.

Temtem estreou no Steam Early Access em janeiro e já ultrapassou o número de 500 mil jogadores, se tornando um dos primeiros sucessos de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO