Publicidade

TemTem um MMO Pokémon?

Gostou? Compartilhe!
TemTem
Imagem: Divulgação
Publicidade

Um MMO Pokemon. Isto é tudo o que fãs mas querem, mas o desenvolvedor Game Freak não consegue. A demanda é tão forte que existem vários MMOs Pokemon criados por fãs que permitem aos jogadores competir para se tornarem os melhores treinadores.

Entre na Steam, um MMORPG que se apresenta como: “Temtem é uma aventura de coleção de criaturas para vários jogadores, inspirada em Pokemon. Procure aventura no adorável arquipélago aéreo ao lado de seu esquadrão Temtem. Pegue todos os Temtem, lute com outros domadores, personalize sua casa, junte-se à aventura de um amigo ou explore o dinâmico mundo online.

O game levantou mais de meio milhão de dólares no Kickstarter e está a caminho de chegar no PC, Nintendo Switch, PS4 e Xbox One. O que torna este jogo interessante é o fato dele chegar para as principais plataformas, além de ser um MMO parecido com Pokémon que a Nintendo até o momento não se preocupou em barrar, como é o costumo das grandes produtoras.

Continua depois da Publicidade

TemTem chega na Steam Early Access em 21 de janeiro de 2020. Você pode se inscrever no teste de beta em playtemtem.com. O acesso antecipado apresentará uma campanha de mais de 20 horas, 76 TemTem para capturar e comercializar e três ilhas para explorar.

CONTEÚDO RELACIONADO