Temtem vende 500.000 cópias

Publicado em 27/2/2020
Por Lucas
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O MMO de caçar monstros (baseado em Pokémon) Temtem vendeu 500 mil cópias desde seu lançamento no mês passado, e mais de 1.4 milhões de criaturas já foram capturadas (segundo Windows Central).

A Publicadora Humble Bundle e desenvolvedora Crema estão felizes em anunciar que Temtem oficialmente passou o marco de 500.000 vendas!” declarou oficialmente a empresa em um comunicado desrinado à imprensa. “O time também vai logo logo falar mais sobre as novidades que vão vir, acabando no lançamento oficial do jogo ano que vem.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo se passa no Arquipélago de Airbone , com os jogadores começando como treinadores de temtem. A desenvolvedora Crema não tem medo de admitir: Temtem é baseado em Pokémon, com alguns elementos semelhantes mas também com algumas mudanças fundamentais para torna-lo uma experiência MMO melhor, fazendo com que o jogo seja bom por conta própria.

O jogo contêm um sistema de estamina, onde certos golpes gastam mais ou menos, que acaba mudando o combate completamente. Temtem também tem um sistema de lutas de Melhor de 3, o que quer dizer que a composição do seu time de monstros é ainda mais importante.

Temtem no momento tem seis ilhas repletas de quests e personagens. O jogo ainda vai receber muitos updates que prometem aumentar ainda mais o tamanho do MMO.

Mesmo que Pokémon seja quase intocável, é bom ver que Temtem tem o coração de um jogo feito por fãs e que eles estão tendo sucesso, enquanto a Gamefreak irrita os fãs com certas decisões e começa a criar DLCs para Pokémon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio