Publicidade

Temtem vende 500.000 cópias

Gostou? Compartilhe!
Temtem
Imagem :
Publicidade

O MMO de caçar monstros (baseado em Pokémon) Temtem vendeu 500 mil cópias desde seu lançamento no mês passado, e mais de 1.4 milhões de criaturas já foram capturadas (segundo Windows Central).

A Publicadora Humble Bundle e desenvolvedora Crema estão felizes em anunciar que Temtem oficialmente passou o marco de 500.000 vendas!” declarou oficialmente a empresa em um comunicado desrinado à imprensa. “O time também vai logo logo falar mais sobre as novidades que vão vir, acabando no lançamento oficial do jogo ano que vem.”

O jogo se passa no Arquipélago de Airbone , com os jogadores começando como treinadores de temtem. A desenvolvedora Crema não tem medo de admitir: Temtem é baseado em Pokémon, com alguns elementos semelhantes mas também com algumas mudanças fundamentais para torna-lo uma experiência MMO melhor, fazendo com que o jogo seja bom por conta própria.

Continua depois da Publicidade

O jogo contêm um sistema de estamina, onde certos golpes gastam mais ou menos, que acaba mudando o combate completamente. Temtem também tem um sistema de lutas de Melhor de 3, o que quer dizer que a composição do seu time de monstros é ainda mais importante.

Temtem no momento tem seis ilhas repletas de quests e personagens. O jogo ainda vai receber muitos updates que prometem aumentar ainda mais o tamanho do MMO.

Mesmo que Pokémon seja quase intocável, é bom ver que Temtem tem o coração de um jogo feito por fãs e que eles estão tendo sucesso, enquanto a Gamefreak irrita os fãs com certas decisões e começa a criar DLCs para Pokémon.

CONTEÚDO RELACIONADO