Publicidade

Terceira edição do Game Lovers terá exposição de The Witcher e Cavaleiros do Zodíaco

Gostou? Compartilhe!
SAGA Game Lovers
Imagem: SAGA
Publicidade

A SAGA, rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, em parceria com o Shopping Guararapes e a loja Geek Gamer, promovem a terceira edição do Game Lovers, evento gratuito e aberto ao público que acontece de 3 a 8 de março na praça principal do shopping, localizado no município de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife/PE.

Repleto de atividades, o Game Lovers promete agradar ao público geek com estações de consoles, fliperamas e realidade virtual para o público jogar à vontade títulos clássicos e recém-lançados, campeonatos de games e sessões de bate-papo e de fotos com Angélica Borges (dubladora brasileira de Tissáia, da série The Witcher, Cersei, da série Game of Thrones, Leona, do jogo League of Legends, e Alleria Correventos, do jogo Warcraft) e Duda Espinoza (dublador do Capitão América nos filmes da Marvel, Garfinho, de Toy Story 4, Stuart, da série The Big Bang Theory, e Taric, do jogo League of Legends).

Angélica Borges estará no local no sábado, 7 de março, e Duda Espinoza, no domingo, dia 8, às 18h, para falar sobre o mercado de dublagem nacional e suas carreiras, e das 19h às 21h para fotos com os fãs. Os bate-papos serão mediados por Rafael Noga, coordenador de eventos da SAGA.

Continua depois da Publicidade

A programação diária do Game Lovers ainda inclui uma exposição com personagens dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real e cenários interativos da série The Witcher e de filmes da Marvel onde os visitantes podem tirar fotos com a espada de Geralt de Rívia e com o escudo do Capitão América.

Todas as atividades são gratuitas e para participar os interessados devem se inscrever presencialmente no local, que fica aberto diariamente das 10h às 22h. Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em www.saga.art.br.

Serviço – Game Lovers

  • Quando: De 3 a 8 de março de 2020
  • Horário: Das 10h às 22h
  • Onde: Shopping Guararapes – Av. Barreto de Menezes, 800, Jaboatão dos Guararapes/PE

CONTEÚDO RELACIONADO