Publicidade
Será?!

Término de Castlevania pode marcar início da produção de Assassin’s Creed na Netflix

Mesmo estando em produção desde 2017, parece que em breve o título pode sair do papel
Gostou? Compartilhe!
Assassin's Creed e Castlevania (Imagem/Montagem)
Assassin's Creed e Castlevania (Imagem/Montagem)
Publicidade

Recentemente a Netflix lançou a animação de DOTA 2 e agora, a última temporada de Castlevania. Porém, outro sucesso dos games, Assassin’s Creed, é um dos futuros projetos do serviço de streaming que pode ter seu início em breve.

Durante uma conversa com o Eurogamer, Aymar Azïzia, chefe de conteúdo da franquia, foi revelado que a animação atualmente tem seus bastidores em desenvolvimento. E caso não se lembre, Adi Shankar, produtor de Castlevania, foi escalado para animação sobre os assassinos. Sendo assim, já que a história de vampiros terá um fim em breve, Shankar pode iniciar seus trabalhos na franquia logo.

Ainda está ativo – são os caras que nos trouxeram o programa de TV Raving Rabbids , que também anunciou a série de animação Far Cry. Esses caras estão realmente focados nisso. Não é o próximo projeto que está chegando, mas ainda está em suas mãos“, afirma Azïzia.

Continua depois da Publicidade

Como citado acima, não se tem conhecimento sobre uma possível previsão de lançamento. A única coisa que se sabe é que o projeto está em desenvolvimento desde 2017 com a participação de Shankar.

No momento, nada foi revelado sobre o título, então leve a suposição apresentada acima como mero rumor até a oficialização da plataforma.

O último lançamento da franquia foi Assassin’s Creed: Valhalla, disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Series X/S.

Apuração: Megan Peters/Comicbook e Tom Phillips/Eurogamer

CONTEÚDO RELACIONADO