ps5 (Imagem: Divulgação)
Imagem: Divulgação.

É válido afirmar que todas empresas estão sujeitas a erros, independentemente do setor, até mesmo se a empresa for a Sony e ela acabar entregando um console errado. Isso é o que está dizendo um americano.

No Texas, um dos maiores estados do EUA, Corey Cudney fez o pedido da versão digital do novo console da Playstation, o PS5. Porém, a situação tornou-se inusitada a partir do momento que o rapaz abriu a caixa do game e se deparou com a versão de mídia física.

O console parece ter vindo por engano, no entanto o rapaz afirma que o código presente na caixa é o mesmo que visto no console. O próprio compartilhou o fato em sua conta do Twitter.

Vale lembrar que a versão de mídia física é a versão do console mais cara que existe no mercado, custando US$ 499 dólares, enquanto que a de mídia digital sai atualmente por US$ 399.

Embora tenha pedido a versão mais simples, o texano disse que não se importa de ficar com a mais cara. No próximo dia 19 ambos consoles da Playstation serão comercializados a nível mundial.

Leia também: