Publicidade

The Division 2 está gratuito por tempo limitado

Gostou? Compartilhe!
The Division 2
Imagem: Reprodução
Publicidade

The Division 2 está atualmente gratuito para jogar no PS4, Xbox One e PC. O game ficará sem custo até o dia 1ª de março, segundo a Ubisoft.

Após o período de tempo informado, o jogo retornará ao seu preço normal. Enquanto isso, se você já havia conferido o game no último final de semana gratuito, você não perderá o seu progresso.

Recentemente, foi lançado em The Division 2 a expansão Warlords of New York, que leva os jogadores de volta para Nova York City para caçar Aaron Keener, o antagonista do primeiro jogo.

Continua depois da Publicidade

“Enquanto a Divisão trabalhava para proteger Washington, DC, uma sombra familiar caiu sobre as ruas de Nova York”, informa a Ubisoft. “Aaron Keener, um dos antagonistas originais da Divisão, bem como o primeiro Agente a ficar desonesto, colocou as facções da cidade de Nova York sob seu controle, e os usou para conquistar a Lower Manhattan. Keener está pronto para erradicar o pouco que foi reconstruído desde a catastrófica pandemia da Black Friday. A batalha para restaurar a ordem continua, mas agora a Divisão tem uma nova missão: Pare mais afiado a qualquer custo.“, complementa a empresa.

The Division 2 está disponível atualmente para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO