Publicidade

The Elder Scrolls Online e o prólogo de expansão Greymoor estarão gratuitas para jogar por uma semana

Gostou? Compartilhe!
The Elder Scrolls Online Greymoor
Imagem: Divulgação
Publicidade

Greymoor, a mais recente expansão de Elder Scrolls Online, pode ainda não estar disponível, mas há esperança no horizonte para quem não pode esperar tanto tempo. Os desenvolvedores ZeniMax Online anunciaram que o capítulo prólogo agora está disponível gratuitamente para quem já possui o jogo base do ESO.

Além disso, os desenvolvedores confirmaram um evento Play For Free para o jogo a partir de 1º de abril. O evento incluirá acesso gratuito ao jogo base e ao capítulo Prologue da expansão Greymoor, presumivelmente na esperança de atrair novos jogadores, muitos dos quais estão atualmente presos em ambientes fechados, para tentar o ESO a tempo do lançamento de Greymoor.

A expansão Greymoor faz parte da história do Dark Heart of Skyrim, uma aventura de várias partes que deve durar o ano todo. As duas missões que compõem o Prologue veem o jogador se juntar ao NPC Lyris Titanborn, retornando para investigar uma ameaça contra o rei Skald Jorunn e os outros líderes de Skyrim.

Continua depois da Publicidade

O evento gratuito acontecerá em todas as plataformas em que o ESO está disponível, embora com condições diferentes. Os jogadores de PC e Mac devem observar que o evento Steam dura menos tempo e termina em 6 de abril. Os jogadores de console podem aproveitar o brinde até 13 de abril. Para compensar, no entanto, o lançamento completo de Elder Scrolls Online: Greymoor é esperado para o dia 18 de maio para PC e Mac, bem antes do lançamento dos consoles em 2 de junho.

CONTEÚDO RELACIONADO