Publicidade

The Last of Us: Parte 2 | Como encontrar TODAS armas do jogo

Gostou? Compartilhe!
The Last of Us 2
O novo lançamento da Naughty Dog possui um amplo mundo com diferentes armas para devidas situações, porém, em TLoU2 é necessário caçar bem alguns deles. Imagem/reprodução: The Last of Us 2
Publicidade

Logo no inicio do jogo temos a possibilidade de utilizarmos pistolas, arco e
rifle, porém existem outras armas de alta potência em The Last of Us Parte 2 que podem te ajudar a derrotar inimigos com maior facilidade. Mas encontrá-las não é uma tarefa tão fácil, já que dessa vez o jogo não vai deixar TODAS elas no caminho da missão principal. Nesse post iremos te auxiliar a encontrar todas as armas disponíveis, tanto da primeira, quanto da segunda parte da campanha.

A primeira dica de tudo é, independente do nível de dificuldade escolhida, ou até mesmo do seu estilo de jogo, que busque pegar itens ao logo da jogatina para não passar problemas.

Aviso de spoiler: O guia abaixo contém spoilers para momentos e capítulos da história.

Dia 1 de Seattle – Shotgun, Downtown

Quando finalmente você entra em Seattle, o jogo te dá finitos lugares para serem conferidos lugares para visitar. Quer encontrar a arma o rápido possível? basta ir ao Westlake Bank (só conferir o mapa para saber a localização). Há um cofre de banco, e o código para abri-lo está em um cadáver próximo. Se não quer perder tempo na busca, basta simplesmente digitar 602306 para entrar no cofre.

Continua depois da Publicidade

Dia 1 de Seattle – Granada de Flash, Downtown

Ainda no mesmo capítulo, agora no caminho da missão, quando você estiver tentando entrar no prédio da FEDRA, encontrará uma escada do lado de fora em uma alcova, ao lado do portão. O manual da granada de flash pode ser encontrada quando chegar ao fim da escada. Porém, se não a encontrar aqui (ou passar direto), também pode ser encontrada no tribunal, antes de entrar na sala com o elevador.

Dia 1 de Seattle – Armadilha de Bomba, Capitol Hill

Se você estiver explorando todo o mapa, será possível encontrar uma região com vários hotéis, será possível saber o lugar que abriga o item, quando avistar uma lixeira. Podendo mover a lixeira, é possível explorar alguns apartamentos. Ao vasculhar o local, o manual na cama. Se passar direto por ele, a receita ainda pode ser encontrada em uma bancada onde Ellie faz a manutenção das armas no dia 2 em Seattle.

Dia 2 de Seattle – Arco, Hillcrest

Definitivamente uma das armas mais úteis em TLoU2 é o arco, se você busca abates silenciosos e com uma distância segura. Será possível encontrá-lo com vagalumes remanescentes em todo o nível de Hillcrest, onde um dos vigilantes utiliza um arco. Ao passar do capítulo, você o encontrará. No momento do combate ele está infectado. Depois de vencê-lo, o item é desbloqueado.

A partir daqui se inicia a segunda parte do jogo, então cuidado!

Dia 1 de Seattle – Pipe Pump, a pé (Abby)

Quando dentro de uma loja de ferragens, Manny informa que existem matérias para se criar uma bomba. Basta pegá-los e você aprenderá a receita de criação do dispositivo explosivo.

Dia 1 de Seattle – pistola de caça, a pé (Abby)

Após sair da oficina de barcos, você descerá do telhado e verá um prédio menor ao lado do maior. No menor será possível encontrar uma nota confirmando um código seguro como “A Grande Vitória”, mas precisará anotar o bilhete de loteria na parede para os próprios dígitos (17-38-07).

Depois disso, entre no prédio maior do lado de fora, através de uma rachadura que fica ao lado de algumas paletas. Use o cofre para pegar uma pistola de caça e você também encontrará outra moeda para a coleção de Abby.

Dia 1 de Seattle – espingarda de cano duplo, território hostil (Abby)

Depois de chegar à rua da foto acima, a espingarda de cano duplo está dentro da loja de antiguidades à direita. Porém, para se chegar a ela é necessário percorrer a loja chamada Ruby Dragon, localizada à esquerda. Suba as escadas, enfrente os dois clickers antes de pular a rua. Após entrar na loja, terá de passar por um corredor. A espingarda estará atrás do balcão e quando conseguir, dois corredores aparecerão para combate.

Dia 1 de Seattle – Besta, Costa (Abby)

Quando estiver em um navio e terá que percorrer vários salões. Em um momento, será solicitado que você abra uma porta que está emperrada. Quando finalmente conseguir, verá que o bloqueio foi ocasionado por um corpo, e junto a ele está a besta.

Dia 1 em Seattle – Coldre de arma curta, território Hostil (Abby)

Logo depois de pegar a espingarda, quando chegar a van que é um
santuário para os serafitas, entre no prédio à direita imediatamente. Na sala dos fundos encontrará um coldre de arma comprido em uma mesa.

Dia 1 em Seattle – Coldre de arma longa, Costa (Abby)

Depois que Lev e Yara estejam seguros dos serafitas e infectados, siga pelo próximo prédio. Na sala você precisa subir para pular pela janela superior, você encontrará o Coldre.

Dia 2 de Seattle – lança-chamas, The Descent (Abby)

Uma das armas mais mortais do game será encontrada quando estiver descendo por um hotel degradado, após atravessar a Sky Bridge com Lev. Garantindo que ele tenha uma máscara de gás, você pode encontrar o lança-chamas em um sofá na parte inferior do hotel, enquanto desce por ele. Há relatos que pode se encontrar o item em outros lugares.

Santa Barbara – metralhadora silenciosa, Pushing Inland (Ellie)

Será possível encontrar o item quando Ellie for a Santa Barbara, se deparando e enfrentando a facção Rattlers, grupo exclusivo dessa parte do jogo. Após o combate com eles você desbloqueia a arma.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/amazon-comeca-a-listar-jogos-de-ps5-e-precos-chocam

CONTEÚDO RELACIONADO