Publicidade
Sim, aquela cena…

The Last of Us 2 | Dubladora brasileira relata dificuldades em cena explícita de Abby

De todo modo, Carol afirma que conseguiu dublar a cena, por mais que estivesse limitada por conta da Naughty Dog
Gostou? Compartilhe!
The Last of Us parte 2 (Imagem/Créditos: Naughty Dog)
The Last of Us parte 2 (Imagem/Créditos: Naughty Dog)
Publicidade

Algumas pessoas tendem a insinuar que o trabalho na dublagem é uma tarefa fácil, todavia, é na prática que a profissão se mostra difícil. O exemplo mais recente é de Carol Valença, que passou algumas dificuldades na gravação de The Last of Us Parte 2, precisamente na cena de sexo explícito entre Abby e Owen.

Durante um bate-papo no Flow Podcast, a dubladora de Abby afirmou que por conta da confidencialidade e desenvolvimento do título da Naughty Dog, teve de dublar a cena explícita dos personagens sem que eles tivessem boca. Tornando assim, a missão um pouco delicada de se trabalhar.

É bom gravar com imagem”, inicia. “É muito bom você ter uma referência diferente de só ter áudio. No The Last of Us a gente teve algumas referências ou de cenas feitas com a galera com motion cap ou de de cenas quase prontas. Teve uma cena que foi ridícula que eu gravei, que é a cena de sexo da Abby. Assim, eles não tinham boca, aí olhei para o diretor e falei “porque que então eu tô olhando para essa coisa se ele não tem boca? como vou seguir o áudio?”

Continua depois da Publicidade

No fim, Carol afirmou que o problema acabou sendo sanado.

“Aí tá lá ela ficando na posição e tudo aquilo acontecendo e nenhuma boca pra eu seguir, pra eu dublar. Eu falei “isso não faz sentido pra eu dublar”, mas no final deu tudo certo”.

Em janeiro, o game da Naughty Dog se tornou o jogo mais premiado de todos os tempos. Antes, o lugar era de The Witcher 3, da CD Projekt. Porém, TLOU 2 alcançou 261 prêmios, superando os troféus de Geralt.

Sobre a continuação do jogo, tudo indica que esse assunto está conservado no gelo. O que está começando a tomar fervura mesmo é o seriado da HBO inspirado no game, que é certamente o próximo conteúdo a ser experimentado pelos fãs da franquia. A promessa é de “fazer os fãs caírem o queixo.”

CONTEÚDO RELACIONADO