Publicidade
Inusitado!

The Last of Us 2: Fã descobre easter egg de Procurando Nemo

Detalhe foi revelado em vídeo do canal do Youtube ‘Speclizer’
Gostou? Compartilhe!
The Last Part II img 29
Foto: Toko Luke
Publicidade

Já pensou como seria se famosos personagens da Disney estivessem em clássicos jogos de videogame? Pois ‘The Last of Us 2’ traz algo bem semelhante a isso.

Um fã da franquia da Naughty Dog descobriu um easter egg inusitado no game. Duas imagens de peixes remetem a Marlin, Nemo e Dory do filme ‘Procurando Nemo’. O usuário reparou nas ilustrações durante a exploração com a personagem Abby no Aquário, um dos cenários do jogo.

Confira abaixo na imagem e no vídeo do canal ‘Speclizer’ no Youtube, que traz outros detalhes do jogo:

Continua depois da Publicidade

As espécies de peixes presentes em uma das placas do Aquário são justamente as mesmas dos famosos nomes do longa da Disney. São elas: o peixe-palhaço (Marlin e o Nemo) e o peixe cirurgião-patela (Dory). Não há como não fazer a referência na cabeça ao checar esse detalhe interessante.

‘The Last of Us 2’ foi lançado em junho de 2020, e alcançou grande sucesso de público e crítica. O jogo se tornou o mais premiado da história, ultrapassando a marca de 340 prêmios, incluindo de Melhor Jogo do Ano no The Game Awards de 2020. O título dá sequência ao game de 2013, que introduziu os famosos personagens Joe e Ellie em meio a um cenário de “apocalipse zumbi”.

O jogo mais recente está disponível para Playstation 4, com atualizações de performance no PS5. Já o primeiro, pode ser jogado no PS4 e PS3.

CONTEÚDO RELACIONADO