Publicidade

The Last of Us 2 não terá demo jogável; diretor explica

Gostou? Compartilhe!
The Last of US 2
Imagem: Divulgação.
Publicidade

As más notícias continuam a chegar aos que aguardam para jogar The Last Of Us 2. Após ter o lançamento adiado ‘por tempo indeterminado’, Neil Druckman, diretor do game, informou aos fãs que o jogo não terá uma demo jogável. Mas o diretor tem uma justificativa para isso: o trabalho extra.

Muito provavelmente, nem sequer haja uma demo jogável. Isto porque, se houvesse, certamente teria sido liberada bem antes da situação que pegou a todos de surpresa.

E a demo experimentada por jornalistas ano passado?

Em setembro do ano passado, um seleto grupo de jornalistas foi a Los Angeles testar justamente uma demo de The Last Of Us 2. Imediatamente questionado sobre a viabilidade dessa demo ser liberada para os jogadores, Druckman deu outro balde de água fria.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o diretor, essa demo em questão já está muito diferente do que foi para a versão definitiva do game. Juntamente a isso, soma-se o fato de que o trabalho extra citado demanda um tempo que certamente não se tenha.

Assim, o jogo segue com seu lançamento interrompido, enquanto a situação pandêmica impedir condições ideais de logística para que o jogo chegue a todos. Contudo, as mídias físicas parecem ter uma brecha de esperança.

CONTEÚDO RELACIONADO