Publicidade

The Last of Us 2 | Novo recorde de vendas é anunciado; Confira

Gostou? Compartilhe!
The Last of Us 2
O que a Naughty Dog fez em The Last of Us 2 é fazer o que poucos estúdios fazem (ou fizeram) tornando de um simples sentimento, uma história profunda. Imagem/reprodução: TLoU2
Publicidade

Atingindo mais de 4 milhões de cópias vendidas nas primeiras duas semanas de lançamento, The Last of Us Parte II conseguiu mais um feito para a Naughty Dog.

De acordo com dados revelados pela própria Sony Interactive Entertainment, a jornada de vingança de Ellie rendeu o pódio entre os jogos mais vendidos na loja da Playstation, tanto na Europa, quanto nos Estados Unidos e Canadá, durante o mês de junho.

Confira: No japão, ESTE jogo aqui superou até The Last of Us 2

Continua depois da Publicidade

Trata-se de um feito impressionante, já que o mês foi marcado pelo State Play, período em que a Playstation oferece um grande desconto em seus produtos. Por outro lado, o hype criado em torno do game, que é exclusivo de playstation 4, foi inegavelmente grande. Foi criado um nível de expectativa absurda em torno da história, que, no fim, parece não ter agradado a todos, ainda que acumule notas como o melhor jogo do ano, segundo a crítica.

Juntamente a TLoU 2, Call of Duty: Modern Warfare, FIFA 20 e Grand Theft Auto V dividiram o topo de ambas as listas. Confira ao final da matéria.

The Last of Us Parte 2 está disponível para Playstation 4.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO