Publicidade

The Last of Us | Devido a COVID-19, Naughty Dog altera nome de evento comemorativo

Gostou? Compartilhe!
The Last of US 2
Imagem: Reprodução
Publicidade

É correto afirmar que The Last of Us é um dos jogos que marcou seu nome na indústria dos games, e precisamente no dia 26 de setembro, é feita uma festa de comemoração na qual se refere ao colapso de infecção do vírus cordyceps, porém devido ao COVID-19 tudo mudou.

Anteriormente, o evento era chamado “The Outbreak Day”, mas acabou sendo reconsiderado por conta da pandemia. Em uma carta aberta nas redes sociais, a Naughty Dog compartilhou detalhes sobre a situação, a reconsideração do nome da festividade e também salientou os fãs de possíveis novidades que chegam em breve.

“Nos últimos 7 anos, 26 de setembro tem sido nossa oportunidade de reconhecer e celebrar a incrível paixão da comunidade de The Last of Us”, inicia a publicação. “Porém, ao pensar nos eventos do último ano e os desafios que continuamos a enfrentar com a COVID-19, não sentimos que seria correto continuar com o nome ‘Outbreak Day’. Embora o nome e data sejam baseadas na ficção do jogo, 26 de setembro é muito mais do que lore. É sobre mostrar nossa apreciação aos fãs.”

Continua depois da Publicidade

Confira: Vídeo: Carrefour desativado no Brasil parece um cenário de The Last of Us

“É por isso que, a partir deste sábado e seguindo em frente, 26 de setembro será conhecido como The Last of Us Day — um nome que não apenas leva em conta o mundo ao nosso redor, mas também reflete o crescimento da comunidade ao darmos boas-vindas a milhões de novos jogadores com o lançamento de The Last of Us Parte II. Nós temos várias coisas empolgantes planejadas e mal podemos esperar para compartilhá-las com vocês em alguns dias.”

Até o momento nem a Naughty Dog ou o criador de TLoU, Neil Druckmann, chegaram a comentar sobre a existência das novidades que devem chegar ao universo do game.

Dirigido por Neil Druckmann, a sequência da história lançada nesse ano vendeu mais de 4 milhões de cópias em seu primeiro mês de lançamento. Se tornando o terceiro título mais vendido de 2020, The Last of Us 2 acabou ficando atrás apenas de Animal Crossing: New Horizons e Call of Duty: Modern Warfare

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO