Publicidade

The Last of Us II | Artista de Metal Gear cria ilustração de protagonistas do game

Gostou? Compartilhe!
The Last of Us 2
A arte foi desenvolvida pela Kojima Productions. Imagem: Naughty Dog
Publicidade

Comemorado anualmente no dia 26 de setembro, The Last of Us Day sempre traz novidades acerca da série desenvolvida pela Naughty Dog, e nesse ano não foi diferente.

Lançando um site com diversos materiais sobre os jogos, desde gifs animados à action figures, foi revelado também uma nova arte conceitual de The Last of Us II. O que torna a arte interessante é porque foi desenvolvida por Yoji Shinkawa, diretor de arte da Kojima Productions, conhecido também por seu trabalho na série Metal Gear.

A arte conceitual que pode ser baixada no site tem duas versões, tanto para desktop, quanto para Mobile, e você pode conferir ela clicando aqui.

Continua depois da Publicidade

“Desde 2013, 26 de setembro tem sido nossa oportunidade de reconhecer e celebrar a incrível paixão da comunidade The Last of Us, lançando itens novos e exclusivos, conteúdo e promoções especiais. Este ano, e no futuro, o evento está assumindo um novo nome como The Last of Us Day e temos muitas coisas interessantes planejadas”, diz a descrição do evento.

Recentemente a Naughty Dog alterou o nome do evento, dado o fato que anteriormente era chamado “The Outbreak Day”, mas acabou sendo reconsiderado por conta da pandemia do COVID-19.

Dirigido por Neil Druckmann, a sequência da história lançada nesse ano vendeu mais de 4 milhões de cópias em seu primeiro mês de lançamento. Se tornando o terceiro título mais vendido de 2020, The Last of Us 2 acabou ficando atrás apenas de Animal Crossing: New Horizons e Call of Duty: Modern Warfare.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO