The Last of Us Parte 2 está recebendo morte permanente

Publicado em 11/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sequência desenvolvida pela Naughty Dog com certeza é uma das mais difíceis a se encarar já em seu modo normal. Agora o game trará dois outros níveis para o jogador testar suas habilidades dentro do universo pós-apocalíptico.

De acordo com o VG247, a desenvolvedora irá adicionar dois novos modos a The Last of Us: Parte 2, sendo eles: Morte permanente e Grounded. Ambos foram descobertos por meio dos troféus disponíveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grounded, considerado o modo punitivo no primeiro game, desligava o HUD e sua escuta dos inimigos. Além disso limitava os suprimentos do jogador e aumentava o dano de quem cruzasse seu caminho.

The Last of Us 2 | Fungo zumbi do game existe, veio da Ásia, é comestível e está no Brasil; confira curiosidades

A morte permanente, como o nome já diz, possibilita ao jogador somente uma única chance para concluir toda a história que acumula em seu tempo de campanha entre 25 e 30 horas de duração.

Dirigido por Neil Druckman, a sequência considerada como uma jornada de vingança vendeu mais de 4 milhões de cópias em seu primeiro mês de lançamento, se tornando o terceiro título mais vendido de 2020, ficando atrás apenas de Animal Crossing: New Horizons e Call of Duty: Modern Warfare

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio