Publicidade

The Outer Worlds ganha data de lançamento no Nintendo Switch

Gostou? Compartilhe!
The Outer Worlds
The Outer Worlds está disponível para todas as plataformas (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A Obsidian Entertainment anunciou nesta quinta-feira (30), que The Outer Worlds será lançado para Nintendo Switch no dia 06 de março deste ano.

Para aqueles que esperam para pegar o jogo no Nintendo Switch ou outros que querem apenas dar um duplo mergulho e experimentá-lo em um sistema diferente, será possível encontrar o jogo nas lojas no dia 06 de março pelo preço de $59,99 (por volta de R$ 255).

https://www.youtube.com/watch?v=Oxlflrh_Pzw

Além da versão para o console da Nintendo, a desenvolvedora anunciou que no próximo ano o game irá ganhar sua primeira expansão.

Continua depois da Publicidade

“Para todos os que votaram em nós no The Game Awards, vocês são fantásticos e agradecemos seu apoio”, informou a Obsidian. “A recepção ao The Outer Worlds foi inacreditável de ver, e até mesmo ser nomeado significa muito. No entanto, a jornada ainda não acabou, pois estamos animados em anunciar que expandiremos a história através de uma DLC no próximo ano! Os detalhes serão disponibilizados posteriormente. ”

O RPG de ação desenvolvido pela Obsidian foi lançado no dia 25 de outubro e está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e, em breve, no Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO