Publicidade
Vazou!

The Simpsons Hit and Run: Jogo vazou online e está disponível para os fãs

The Simpsons Hit and Run está online e pronto para ser jogado por qualquer pessoa em uma máquina virtual.
Gostou? Compartilhe!
Simpsons
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Depos que o produtor e outros roteiristas dos Simpsons afirmaram em entrevista que gostariam de uma remasterização de The Simpsons Hit and Run, alguns fãs remasterizaram recentemente uma parte do jogo no Unreal Engine 5. E quando todos achavam que as notícias novamente iriam morrer envolvendo o jogo da família Simpsons, eis que surge a novidade que um código vazou e está disponível online.

Não existe nenhuma fonte oficial que tenha confirmado que o jogo foi remasterizado, ou mesmo que tenha sido feito um remake completo, mas independente disso tudo, The Simpsons: Hit and Run lançado originalmente em 2003 para PC e consoles, está online para que todos possam jogar! Novamente, vale destacar que o jogo não foi carregado pela desenvolvedora.

Segundo as informações, junto com uma captura de tela, mostram detalhes sobre o desenvolvimento de The Simpsons: Hit and Run, junto com o código-fonte. Sendo assim, vários jogadores já estão aproveitando a liberação e jogando o título em uma máquina virtual com o sistema operacional Windows XP. Com o código-fonte disponível os fãs podem pegar e modificar o jogo da maneira que desejarem.

Continua depois da Publicidade

Havia indícios de uma sequência Simpsons: Hit and Run havia sido considerada quando foi revelado no início do ano passado que Os Simpsons: Hit and Run 2 estava em criação em um estágio e tinha um protótipo de jogabilidade. No entanto, o designer sênior de Hit and Run, Joe McGinn, desapontou os fãs gentilmente quando explicou por que o projeto nunca decolou, afirmando: “Nunca fomos muito longe antes de a EA ganhar os direitos do jogo Simpsons Movie, então, infelizmente, não havia nada que pudéssemos faça, mas siga em frente.”

Agora é aguardar e ver se com tanto alvoroço em torno do jogo, Simpsons: Hit and Run possa realmente voltar para as novas gerações.

CONTEÚDO RELACIONADO