The Witcher 3 para nova geração será lançado ainda em 2022

Versão aprimorada do jogo chega ao mercado no último trimestre

Publicado em 19/05/2022 15:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CD Projekt Red anunciou nesta quinta (19) que The Witcher: Wild Hunt ganhará versão para os consoles de nova geração ainda esse ano. O título chegará ao mercado no último trimestre de 2022.

O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais da franquia. A novidade foi trazida para comemorar o aniversário de sete anos do jogo, que foi completado nesta última quarta, 18 de maio. Confira a postagem abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos fazer esse aniversário de sete anos ainda melhor, que tal?

Ficamos empolgados de anunciar que a versão para próxima geração de The Witcher: Wild Hunt está planejada para ser lançada no Q4 (quarto trimestre) de 2022.

Vemos você por aí na jornada, bruxos!”, diz o post.

‘The Witcher: Wild Hunt’ é o aclamado terceiro título da franquia da CD Projekt Red com o famoso bruxo Geralt. O game bateu diversos recordes na época de seu lançamento, incluindo ser o jogo mais premiado de todos os tempos, marca que permaneceu até a chegada recente de ‘The Last of Us: Parte 2’, em 2020. Dois desses prêmios incluem o The Game Awards (maior premiação do cenário gamer) de Melhor Jogo do Ano e Melhor RPG em 2015.

A nova versão chegará aprimorada para as possibilidades de nova geração oferecem como resolução em 4K e taxa de FPS de 60. Após esse lançamento, o game estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar